De 11 a 26 de novembro, muita música para celebrar os 450 anos de Niterói

Apresentações de Marisa Monte, Alceu Valença, Alcione, Vanessa da Mata e Gabriel Sater, Teresa Cristina, Alcione, Dalto, Sabino, Biafra, Barão Vermelho e Detonautas são o destaque da programação, gratuita


Da Prefeitura de Niterói | De Niterói (RJ)

As comemorações dos 450 anos de Niterói organizadas Prefeitura vão durar 15 dias e terão 20 shows em quatro palcos espalhados pela cidade: no Theatro Municipal; nas praias de Icaraí e Piratininga e no Parque Rural, no Engenho do Mato.

A programação é totalmente gratuita.

Inclui nomes como Alceu Valença, Vanessa da Mata, Gabriel Sater, Teresa Cristina, Alcione, Marisa Monte, Barão Vermelho e Detonautas.

A festa vai começar em 11 de novembro e segue até o dia 26.

No dia 22 de novembro, data oficial do aniversário da cidade, uma solenidade vai marcar o aniversário.

Com shows em diferentes locais da cidade, o objetivo é descentralizar as celebrações para facilitar a mobilidade de moradores e turistas que virão para a festa.

A variedade de shows também promete agradar todos os gostos.

DIA PRÓPRIO DAS MULHERES

As mulheres estão com tudo durante a festa dos 450 anos de Niterói e terão um dia só para elas.

Além do esperado show de Marisa Monte, no dia 18 de novembro, em Icaraí, a DJ Cris Pantoja e as cantoras Ella Z, Biab, Kell Smith e Vanessa da Mata se apresentam no dia 12 na Praia de Piratininga.

ALCEU VALENÇA DÁ A LARGADA

A primeira noite da festa, em 11 de novembro, vai ser em grande estilo com show de Alceu Valença na Praia de Piratininga. DJ Pinaud, Emerson Campos, Sávio e a banda Bicho Solto abrem a noite para o músico pernambucano autor de grandes sucessos.

O palco da Praia de Icaraí vai receber, no dia 19 de novembro, o show inédito do encontro dos roqueiros do Barão Vermelho com os do Detonautas.

Os niteroienses Dalto, Sabino e Biafra também se apresentarão juntos em Icaraí no mesmo dia.

No fim de semana dos dias 25 e 26 de novembro, a Praia de Icaraí terá yoga e ginástica pela manhã.

No fim de tarde, Teresa Cristina se apresenta no sábado e Alcione no domingo.

No Parque Rural, dia 15, está prevista uma programação voltada para o universo sertanejo, com shows de Gabriel Sater e João Gabriel.

A programação no palco do Engenho do Mato começa cedo, às 10h, com apresentação do DJ Guilherme Mello, Violúdico, Bia Bedran, Claudio Vieira e Lara Zuzarte.

SOLENIDADE NA DATA DO ANIVERSÁRIO

A solenidade dos 450 anos de Niterói será no Theatro Municipal, no dia 22 de novembro.

O evento deve reunir autoridades e personalidades importantes da cidade para marcar a data. A cerimônia terá apresentações da Orquestra da Grota, do Projeto Aprendiz e do trio Azymuth.

Clique aqui e confira a programação completa.


Imagem em destaque: Marisa Monte na turnê Portas. Foto de Leo Aversa/ divulgação




GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco). Ou pelo pix: redemacuco@protonmail.com
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 8 =