Últimos dias da 3ª Mostra Negritude Infinita

No domingo, dia 28, será possível assistir a todas as sessões, que envolvem 34 filmes realizados por profissionais negros. Exibição online e gratuita


Do Brasil de Fato | De Fortaleza (CE)

Até o dia 28 de março, a 3ª Mostra Negritude Infinita promove a exibição de 34 filmes, entre curtas, médias e longas, feitos antes e durante a pandemia, por realizadores, produtores e/ou atores negros.

As produções estão disponíveis gratuitamente no site da Negritude Infinita, separados em oito sessões.

No último dia do evento, domingo, 28, todas as sessões estarão disponíveis.

A programação inclui debates a cada sessão e uma oficina de crítica ministrada por Bruno Galindo e Lorenna Rocha. O programa faz parte do Eixo Formativo da Negritude Infinita.

A Mostra, que teve início na última quinta (18), conta com a curadoria de Darwin Marinho, Leon Reis, Lílian do Rosário e Luly Pinheiro. Parte das produções possuem Legenda para Surdos e Ensurdecidos (LSE).

A realização é da Casamata (plataforma de artes em múltiplas linguagens), viabilizada por meio de recursos da Lei Audir Blanc no Estado do Ceará.


Imagem em destaque: cena de “Notícias de São Paulo”, documentário de realizadores de Pernambuco


GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 6 =