Semana é de literatura no Alto Sertão de Sergipe

arte de divulgação da Flig, em Nossa Senhora da Glória

A Flig, Festa Literária de Glória, terá atividades online e presenciais, todas gratuitas. Nosso colunista Geraldo Oliveira Aragão participa


Da Academia Gloriense de Letras (AGL) | De Nossa Senhora de Glória (SE)

Palestras, lançamentos de livros, exposições de artes, apresentações musicais, teatro e muito bate-papo fazem parte da programação da II Flig – Festa Literária de Glória.

O evento terá edição híbrida, com parte das atividades presencialmente, em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano, e parte por meio remoto, acessível de qualquer lugar da planeta.

A Flig começa nesta quarta-feira, dia 20, e se estende até sexta, dia 22.

A Festa Literária de Glória terá a participação de escritores, acadêmicos, educadores e leitores de várias regiões do país.

Entre os palestrantes está o colunista da Rede Macuco Geraldo Oliveira Aragão, professor e cordelista.

Ele vai falar, junto com o acadêmico Euvaldo Lima, sobre os caminhos pelas letras que transforam ambos em leitores. Será na quinta, dia 21, às 9h.

A Flig, cuja primeira edição ocorreu em 2018, já está oficializada no calendário cultural de Nossa Senhora da Glória.

A idealização e a organização é da Academia Gloriense de Letras (AGL), em parceria com o Movimento Via Láctea (MVL), Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória.

A programação completa pode ser conferida acessando aqui o fôlder da Flig.

E as atividades podem ser acompanhadas pelo canal da AGL no youtube (clique aqui) ou na página da instituição no facebook (clique aqui).


Imagem em destaque: arte de divulgação da Flig 2021.




GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco). Ou pelo Pix: redemacuco@protonmail.com
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 6 =