Um encontro online, gratuito, para saber mais sobre basquete

Evento terá palestras com esportistas, ex-atlteas, técnicos, árbitros, preparadores físicos, psicólogos e gestores, de 18 a 21 de junho. Dá certificado


Do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) | Do Rio de Janeiro (RJ)

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) está com as inscrições abertas para o I Congresso Brasileiro de Basquete.

O evento, feito em parceria com a Cinética – Escola do Movimento, conta com palestras gratuitas e onlines que ocorrerão nos dias 18 a 21 de junho.

Com previsão de 30h de conteúdo de temas como gestão do esporte, fisioterapia, nutrição, técnica, tática e também arbitragem, o congresso dará ao inscrito um certificado de conclusão.

As inscrições podem ser feitas no endereço congressocbb.fanbase.com.br, e não têm prazo limite, ou seja, podem ser feitas também durante os dias em que as palestras estarão disponíveis.

O evento conta com a participação de ex-atletas, gestores, técnicos, árbitros, médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos, nutricionistas e psicólogos, todos envolvidos em projetos de alto rendimento no Brasil e no exterior.

ABERTURA

A abertura terá a participação do presidente da CBB, Guy Peixoto, e nomes de peso do esporte estarão presentes no congresso, como o diretor de Esportes do Comitê Olímpico do Brasil, Jorge Bichara, além de Carlos Alves, diretor Executivo da Fiba Américas, Diego Jeleilate (gerente de Basquete do Flamengo), Marcel de Souza (ex-atleta), Magic Paula (ex-atleta), Ricardo Trade (diretor de Eventos CBB), Fernando Cruz (Comitê Brasileiro de Clubes), José Neto (técnico da Seleção Feminina) e Felipe Eichenberger (Head Strengh and Conditioning coach – Denver Nuggets) entre outros.

A ideia do evento surgiu através do Coordenador de Arbitragem da CBB, Vander Lobosco Junior, e de Ramiro Ramiro Inchauspe, coordenador de aptidão física da Fiba e CBB, e fundador e diretor da Cinética – Escola do Movimento.

Clique aqui e veja a programação completa.


Imagem em destaque: Foto de Washington Alves/Exemplus/COB


GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco; CPF 257.618.408-12)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 4 =