Feira Nacional da Reforma Agrária traz Pepe Mujica a São Paulo

Evento promovido pelo MST começa nesta quinta-feira, dia 4, e se encerra domingo, dia 7. Confira programação, que inclui uma conferência sobre alimentação saudável

Por Jornal GGN e site do MST

Alimentos, muitos alimentos produzidos em acampamentos e assentamentos da agricultura familiar, e ainda atrações musicais e debates político-culturais. Tudo isso e mais um pouco faz parte da 2ª Feira Nacional da Reforma Agrária, que começa nesta quarta-feira, dia 4, e se estende até domingo, dia 7, no Parque da Água Branca, em São Paulo.

O evento, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), é aberto ao público em geral e tem entrada gratuita.

Entre os músicos que vão se apresentar estão Chico César, Emicida, Tulipa Ruiz, Tico Santa Cruz e Targino Gondim. A feira também abre espaço para novos nomes da música popular, com representantes do samba, do coco e da moda de viola.

Na programação político-cultural, a conferência “Alimentação Saudável – um direito de todos e todas” terá a participação do ex-presidente do Uruguai, José Pepe Mujica e do coordenador do MST, João Pedro Stédile; e ainda de Bela Gil, Letícia Sabatela e do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

feira_nacional_reforma_agraria_programacao

A 2ª Feira Nacional da Reforma Agrária contará também com a Feira Literária e com a Culinária da Terra, uma praça de alimentação com pratos de diversas regiões do país.

——–

GOSTOU DO MACUCO?

Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:

  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você.
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho.
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: waajornalista@gmail.com

——–

Livro_Macuco_Blog

Clique aqui pra obter um exemplar do livro coletânea de posts dos dez primeiros anos do Macuco Blog (2005-2015). Música, futebol, viagens, política à esquerda, movimentos sociais, América Latina…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 9 =