Cursos de formação em esportes têm inscrições abertas

São gratuitos, inicialmente todos online, mas alguns preveem modalidade híbrida. Confira cada um deles e prazos para participar


Do Comitê Olímpico do Brasil (COB) | Do Rio de Janeiro (RJ)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) está com inscrições abertas para 12 cursos oferecidos pelo Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), braço de Educação da entidade.

Gestores, treinadores, atletas e profissionais do esporte em geral podem se inscrever no site para concorrer às oportunidades para 2021.

O prazo de inscrição varia de curso para curso, mas é bom ficar de olho: para a maior parte deles, a data limite é esta quarta-feira, 31 de março.


Os cursos, realizados em módulos presenciais, on-line e híbridos, são totalmente gratuitos e têm chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI), do Comitê Olímpico do Brasil (COB), do Conselho Federal de Educação Física (Confef) e das entidades relacionadas às áreas de cada um dos cursos.

Para participar, o profissional, estudante ou atleta deve se inscrever e participar do processo de seleção nacional.

As informações detalhadas, como critérios, informativos, editais, programas e período de inscrição podem ser encontradas neste link: https://www.cob.org.br/pt/cob/home/instituto-olimpico-brasileiro.

O resultado final dos aprovados pelo IOB será postado no site, pelo número de inscrição, na data prevista no edital ou informativo do curso.


Imagem em destaque: fachada do COB. Foto de divulgação


GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 3 =