Mais de 60 editoras oferecendo livros com desconto

De 1º a 8 de julho, na 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. Além da comercialização de títulos, programação conta com debates e rodas de conversa online


Da Abeu | De São Paulo (SP)

A Associação Brasileiras das Editoras Universitárias (Abeu) leva a experiência de uma feira literária para dentro da casa dos leitores.

É a 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, mais uma iniciativa criada em apoio às suas associadas, realizada no âmbito da campanha “O livro nos aproxima”, e pensada para estimular a comercialização de livros em um momento em que o setor sente os impactos econômicos da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

O evento ocorre no site <feirabeu.com.br>, de 1º a 8 de julho.

São mais de 60 editoras universitárias participantes.

Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria que vende o título, para poder finalizar a compra.

Em outras palavras, o site da Feira funciona como um grande pavilhão virtual, para que o consumidor entre em contato com as obras oferecidas pelas associadas da Abeu.

Para a ocasião da Feira, haverá livros com até 50% de desconto, além de e-books para compra e download gratuito.

Além da venda de livro, a 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias conta com uma programação de debates ao vivo, durante os oito dias de evento.

Confira aqui a Agenda Cultural da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias.

A Feira Virtual das Editoras Universitárias também tem um propósito engajador e de divulgação do livro acadêmico.

Por isso, mesmo que ocorra em um espaço virtual, a Abeu realizará a cobertura da Feira em suas redes sociais.

As editoras participantes vão mostrar, em vídeos nos stories do Instagram e Facebook, como estão atuando nos bastidores para enviar os livros pedidos pelos leitores, e autores também serão convidados a falar brevemente sobre seus títulos comercializados.

O público leitor também será estimulado a divulgar as obras adquiridas usando as hashtags #ABEULeituras e #feiravirtualABEU


Imagem em destaque: reprodução de parte da página inicial do site da feira


GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 6 =