Plataforma oferece hospedagem gratuita para profissionais de saúde

Há opções também a preços acessíveis. Já há hotéis cadastrados em estados do Sudeste, Norte e Nordeste.


Da Agência Brasil | De São Paulo (SP)

A campanha “Você pelos Outros, Nós por Vocês”, da plataforma VisitNow, reúne hotéis que estão oferecendo hospedagem gratuita ou com preços reduzidos aos profissionais de saúde neste momento de combate à covid-19.

O objetivo é atender aqueles que precisem ficar isolados da família ou evitar que façam longos deslocamentos de casa para o trabalho.

Na capital paulista, há opções de hotéis localizados na região central e nas zonas oeste e sul reunidos na plataforma.

Além de São Paulo, existem opções em outras cidades também: em Campinas, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Palmas.

Para usar o serviço, o profissional deve fazer o cadastro na plataforma VisitNow no site (acesse aqui).

Perto da Avenida Paulista, o Hotel Tryp São Paulo Paraíso cedeu gratuitamente 21 apartamentos para que os profissionais da área da saúde possam descansar e ficar mais próximos do trabalho por todo o período que perdurar a pandemia.

“O hotel está seguindo uma cartilha muito rígida de cuidados e higiene e queremos ser um ponto de auxílio para médicos, enfermeiros e outros profissionais que estão na linha de frente da luta contra a covid-19, além daqueles que, por alguma razão, precisam se manter distantes de suas famílias. Dessa forma, estamos oferecendo conforto e dando a oportunidade de se hospedarem perto do local de trabalho, evitando o deslocamento para suas casas e o contato com os familiares”, expõe a gerente de Marketing e Relacionamento do hotel, Patrícia Carvalho.


Imagem em destaque: profissionais de saúde no hospital de campanha no Ibirapuera, em São Paulo. Foto de Rovena Rosa/Agência Brasil


GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco; CPF 257.618.408-12)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 4 =