Vírus letais, quem sobreviver terá razão? Por G.O.Aragão

Crônica sobre a convicção inabalável de um soldado confortavelmente derreado na aba de uma rede, de posse um fato publicizado por revista por demais confiável.


VÍRUS LETAIS, QUEM SOBREVIVER TERÁ RAZÃO?
Por Geraldo Oliveira Aragão | Do Rio de Janeiro (RJ)

Encontrei um soldado confortavelmente derreado na aba de uma rede, inflado de razão, até sobre fatos secretos que constituem segredo de estado, o que para mim não é surpresa, afinal com este vácuo de campeonato de futebol os aficionados nesta modalidade esportiva resolveram migrar para a política e com tanta empáfia que parece ser detentor de puderes mediúnicos laureados por Deus.

Este soldado de convicção inabalável trouxe como fonte uma revista por demais confiável, endossada por um senador da república (de Curitiba), aquele que se vangloria de ter derrotado os sindicatos (de trabalhadores, evidentemente) por ter aprovado uma tal carteira verde e amarela; uma excrescência inominável que na verdade regulamenta as indecorosas “reformas”trabalhista e previdenciária.

Vamos ao fato publicizado, isto é, divulgado: “Novo corona vírus foi fabricado em laboratório chines”, diz descobridor do HIV.

O soldado da rede, pseudo analista político, deu crédito incondicional à manchete e, por conseguinte, ao senador (golpista) da república (de Curitiba). Como tenho interesse nestes assuntos e, para que eu melhore meus argumentos futuros, indago ao transmissor desta “verdade revelada”:

a) Onde reside este “premio Nobel” de medicina de 2008, se não for nos Estados Unidos tem ele noção do risco que corre ao fazer tão contundente revelação (segundo a revista)?

b) Você, soldado, em que pese a toupeira que é Trump, acha que aquela Nação está de guarda levantada diante da expansão da China, especialmente frente à frustração de não ter derrubado o Governo de Maduro na Venezuela ?

c) Por que será que não se fala mais na Al-Qaeda, será que esqueceram a ameaça ou já estão em aliança circunstancial para sabotar seu maior concorrente, em todos os sentidos, ou você ignora que já foram seus “aliados” todos os “ditadores” que derrubaram e ainda tentam?

Opinião de um soldado que serve à tropa de um capitão psicopata não é pra ser levada a sério, pelo menos em tese.


Imagem em destaque: ilustração do novo coronavírus. Divulgação Organização Mundial da Saúde (OMS)


GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco; CPF 257.618.408-12)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 5 =