Virando o ano com livros para baixar

A história da fofoca, breve biografia de Marx, a mulher negra como teórica social e democracia são temas das publicações da Boitempo liberadas.


Por Wagner de Alcântara Aragão (@waasantista) | De Curitiba (PR)

A Boitempo, editora especializada em publicações de temática progressista e de vanguarda, divulgou nesta semana sua retrospectiva 2019 e, no bojo do balanço, liberou algumas publicações para serem baixadas gratuitamente.

São minilivros que tratam de temas imprescindíveis para se compreender o mundo de hoje – e o de ontem, e projetar o de amanhã.

Os livros livres para baixar são:

Ao todo, entre janeiro e dezembro de 2019 a Boitempo Editorial colocou na praça 40 novos títulos, “dentre os quais 28 de não ficção, 6 infanto-juvenis, 2 romances e 2 revistas. Ao todo, foram mais de 140 autores publicados de 17 nacionalidades diferentes. Além disso, foram mais de 110 reimpressões ao longo do ano”, conforme ressalta texto de divulgação.


Imagem em destaque: arte de divulgação da Boitempo Editorial


GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco; CPF 257.618.408-12)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 5 =