“Artes em Rede” com a pessoa negra como protagonista

Mais de 150 atividades na capital, litoral e interior de São Paulo, promovidas pelo Sesc, estão sendo realizadas até o fim de outubro. Todas gratuitas.


Do Sesc São Paulo | De São Paulo (SP)

Com foco na valorização do protagonismo da pessoa negra no campo das artes visuais e das tecnologias, a ação “Tecnologias e Artes em Rede: Tecnologias Negras”, do Sesc São Paulo, oferece até o fim de outubro mais de 150 atividades.

Elas estão sendo promovidas em todas as unidades do Sesc no estado – nas da capital, nas dos interior e nas do litoral paulista.

Todas as atividades são gratuitas, abertas ao público em geral. Há atrações para todas as idades e perfis.

São bate-papos, encontros, cursos e oficinas – muita troca de conhecimento, muita construção de aprendizado.

É a terceira edição do “Tecnologias e Artes em Rede”.

O objetivo dessa ação do Sesc São Paulo, especificamente neste ano, é dar visibilidade para a relação de artistas, cientistas, criadores, mestres populares e pesquisadores negros e negras com as tecnologias ancestrais; as tecnologias digitais e contemporâneas; o afrofuturismo; as tecnologias invisibilizadas e de resistência; a estética, a crítica e a história da arte.

A programação completa – que pode ser pesquisada por unidade do Sesc – está neste link clicando aqui.


Imagem em destaque: Identidade visual criada por Marcelo D’Salete para essa edição do Tecnologias e Arte em Rede


GOSTOU DO MACUCO?

Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:

  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco; CPF 257.618.408-12)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 4 =