Feriadão com o maior encontro de geeks do país

Santos Criativa Festival Geek reúne no litoral paulista atrações ligadas ao universo dos jogos, animes, seriados, livros, redes sociais digitais e quadrinhos

Por Wagner de Alcântara Aragão (@waasantista) | De Curitiba (PR)

Quase 30 mil pessoas de vários cantos do Brasil e da América do Sul são esperadas para a segunda edição do Santos Criativa Festival Geek, que ocorre nesta semana – de 1º a 4 de novembro – no Valongo, Centro Histórico Santista.

O que é melhor: com exceção dos passeios de bonde com temática Harry Potter (R$ 7 o bilhete), todas as outras dezenas de atrações têm entrada gratuita.

São exposições, feirinhas, campeonatos de videogames, concursos de cosplays, apresentações de k-pop, oficinas, shows musicais e outras performances artísticas, e painéis e bate-papos com personalidades nacionais e internacionais.

Além do passeio de bonde Harry Potter, outras atividades bastante aguardadas são painéis com integrantes do elenco de Castelo Rá-Tim-Bum e com atores do filme Turma da Mônica e da série Detetives do Prédio Azul.

Clique na imagem abaixo para acessar a programação completa do Santos Geek, como resumidamente é chamado o festival:

Imagem em destaque: um dos destaques da programação do Santos Geek.


GOSTOU DO MACUCO?

Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:

  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco; CPF 257.618.408-12)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp ou telegram: 13-92000-2399
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 5 =