Show do MTST reúne Caetano, Criolo, Maria Gadu e Péricles

Será neste domingo, dia 10, em São Paulo, em homenagem aos 20 anos do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. De graça

Da Rede Brasil Atual

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) comemora, neste domingo (10 de dezembro), 20 anos de existência. Para marcar a data, o movimento realizará um ato-show no Largo da Batata, zona oeste de São Paulo, com a presença de Caetano Veloso, Criolo, Maria Gadu e Péricles, entre outros convidados.

“Lembra aquele show que ia acontecer na Ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo? Não aconteceu, mas agora vamos participar de um ato, no Largo da Batata, pelo aniversário de 20 anos do MTST”, anuncia Caetano Veloso, em vídeo divulgado nas redes sociais do movimento. O cantor e compositor baiano faz referência ao show que faria em outubro, mas que foi proibido pela Justiça.

“Vai ser um ato lindo. Contamos com a presença de vocês desde o início pra endossar o coro de tantas pessoas”, convoca, no mesmo vídeo, a cantora Maria Gadu.

“Um dia cheio de resistência e festa. São 20 anos do MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, são 20 anos lutando pelo direito à moradia e muito mais”, anuncia o movimento, fundado em 1997 pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para promover a luta pelo direito à moradia no meio urbano.

Confira a programação:

14h: Início da Concentração
14h30: Abertura do Ato
15h: D’Fato Rappers, Denis Família, Edson Bazílio e Sobreviventes de Rua
15h30: Prettos
16h10: DJ Marco (Discopédia/Criolo) e DJ Eduardo Brechó (Alafia)
17h50: Fala do MTST com Guilherme Boulos
18h: Caetano Veloso convida Criolo, Maria Gadu e Péricles


GOSTOU DO MACUCO?

Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:

  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco)
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp ou telegram: 41-99196-3498
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: waajornalista@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 3 =