Ética, cidadania e democracia na Semana Edésio Passos

Abertura é nesta segunda, dia 3, com ministro Fachin, do STF, em Curitiba. Leonardo Boff faz palestra na terça, às 18h30

Do Blog do Tarso

Ocorre entre esta segunda-feira, 3 de abril, e sexta, dia 7, em Curitiba, a Semana Edésio Passos, com palestras e debates que discutem temas como ética, cidadania e democracia. Questões trabalhistas – como liberdade sindical e negociação coletiva – também estarão em pauta.

As atividades serão realizadas no salão nobre do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em homenagem ao grande advogado trabalhista e sindical e político Edésio Passos.

A abertura da Semana Edésio Passos, às 9 desta segunda, será com uma palestra do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e Professor da UFPR, Luiz Edson Fachin, sobre fraternidade.

A palestra de Fachin é apenas para convidados do Instituto Edésio Passos, mas poderá ser assistida on-line nos seguintes endereços:

Na terça, às 18h30, é a vez de uma mesa de debates com o teólogo Leonardo Boff e o ex-deputado federal Nelton Frederich. Essas e demais atividades da Semana Edésio Passos são abertas ao público em geral e gratuitas. A programação completa e outras informações estão em www.institutoedesiopassos.com.br.

——–

GOSTOU DO MACUCO?

Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:

  • Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você.
  • Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho.
  • Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: waajornalista@gmail.com

——–

Livro coletânea de post dos dez primeiros anos (2005-2015) do Macuco Blog. Clique aqui para obter um exemplar

Livro coletânea de post dos dez primeiros anos (2005-2015) do Macuco Blog. Clique aqui para obter um exemplar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 8 =